sábado, 9 de abril de 2011

Tire sua própria conclusão





                 A única forma de você saber o que sinto agora se estou bem ou se estou mal, é lendo texto por texto, frase por frase e entendendo no final que eu posso ter todos os defeitos possíveis, mas em pelo menos um dos textos verás que o que aconteceu ou acontece comigo, pode sim acontecer contigo. Um dia qualquer me peguei fazendo rimas, sendo frases e cartas de amor, para as pessoas que um dia amei ou sendo para as pessoas que perdi. Pude perceber que meus sentimentos são expressos aqui.
                 Não criei esse blog para que ninguém lesse e achasse interessante, criei esse blog como forma de expressar o que sinto, expressar meus momentos de felicidade ou tristeza, criei esse blog, pois eu sei, não sou o único a passar por guerras e conflitos. É satisfatório saber que algumas pessoas que lêem meu blog diariamente se sintam confortadas por encontrar soluções, que mal sabiam as mesmas, estar dentro de si. Sinto-me bem ao saber que as pessoas que muito amei e amo lêem e se emocionam, pois há textos aqui destinados para algumas que nunca esquecerei. Uma certeza eu tenho: Em dado momento fiz as pessoas que citei muito felizes, posso ter errado, afinal, todo mundo erra, mas se errei foi tentando acertar.
                   Aqui não julgo ninguém, não discrimino, não falto com o respeito, pelo contrário, exalto a pessoa. Por mais que ela tenha errado, também errei. Agradeço as pessoas que estão ao meu lado, as que um dia estiveram comigo, olharam em meu olhar, me abraçaram, retribuíram o meu sorrir ou até estavam juntos no meu chorar. Mas tenha certeza: Todos que me marcaram, eu nunca esquecerei. Lembro cada momento, cada nome, cada data, cada palavra, cada sentimento, cada sorriso e cada olhar. De certa forma, tentei e tento ajudar aqueles que amo, fazendo o possível para que as pessoas saibam que para esquecer um problema é preciso ocupar a mente e não deixar que ela pare para pensar, nem um minuto que seja. Falo como se fosse simples, mas não é. De noite é impossível não lembrar os amigos que deixei, dos momentos que passei com a pessoa cujo muito amei, de situações adversas que ultrapassei, das batalhas que enfrentei das guerras que perdi e das guerras que ganhei apenas uma lição: Jamais desistir, eternamente persistir.
                  Assim vou vivendo, cada vinte e quatro horas uma guerra, seja a mesma com o mundo ou comigo mesmo, não me preocupo se vou ser lembrado, se vou perder ou ganhar, procuro sempre enfrentar até aquilo que mais temo: A vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário