As pessoas sempre procuram seus heróis. Não aqueles do filme e muito menos das histórias em quadrinho, mas sim heróis da vida.
Os heróis da vida sempre estão prontos para ajudar, para as lágrimas secar, para evitar que as mesmas caiam, e para a dor tentar ao menos sarar. Nada é fácil e essa missão de ser o herói de alguém é muito difícil. Todas as noites você chora e ao cessar do mesmo você reza, e rezando você pede: Deus transfira toda minha força para a pessoa que agora sofre, ela irá precisar. Ao final do dia, você sabe que a pessoa melhorou pois Deus mais uma vez, o teu pedido realizou.
Com o passar dos dias de tanto salvar o herói se cansa. Se cansar de falar, se cansa de dizer, se cansa de aconselhar, se cansa de argumentar, se cansa de entender e até se cansa de tanto amar.
Sem o herói por perto, entra em cena os vilões, trazendo cenários obscuros, natos destruidores de corações. Oh herói cadê você? Parece tão feliz deitado e vendo tevê, as pessoas você abandonou, o silêncio lhe dominou e essas mesmas que as suas palavras não têm mais, hoje clamam por ti, mas você por um tempo quer algo que pouco tem: Paz.
Você não consegue disfarçar, de dia sorri, mas de noite vem a chorar, demorando pra dormir os olhos se fecham, e quando se fecham querem nunca mais se abrir. Mas pensando bem, se caso isso acontecer, as pessoas a qual salvava não irão se contentar, ao ver que seu herói veio a eternamente se cansar, de pouco ser salvo e de muito salvar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário