sábado, 9 de abril de 2011

Tais ingredientes


                    

                    Nada vai mudar, expectativas existem para nos enganar. Os sonhos são apenas sonhos, agora que descobriu, você pode acordar ou continuar a se iludir, dormir e viver uma vida de mentiras, de fachada.
                    Não adianta reclamar, abrir os braços, olhar para o céu e perguntar: “Por quê ?”. Pois a vida sempre olhará para você e rirá de absolutamente tudo. A vida acha tudo uma piada, enquanto você sofre aí, pois foi demitido, sofreu por amor, foi trocado ou até traído, outro ali furta por dinheiro e mata por prazer. Qual é a graça de viver a sofrer e com perigos que a vida diariamente vem a nos trazer ?
                    Sinceramente, tudo vai passar. Hoje estou aqui, duas e vinte da manhã, sentado na cama com caderno sobre um dos joelhos, escrevendo em uma folha de papel cujo linhas são azuis, mas amanhã eu posso estar a sete palmos da terra, porque não !?
                    Acordar, rir, sorrir, sonhar, aprender, crescer e finalmente morrer. A vida e seus ingredientes, cujo modo de preparo cabe a nós, mas o resultado no final sempre é o mesmo.
                    Tudo o que aprendi em dezesseis longos anos de vida, procuro ensinar. Ao mesmo tempo em que ensino o que descobri sobre a vida, eu aprendo e ouço histórias que não queria e nem se quer gostaria de ouvir, mas entre ouvir e ser um dos personagens dessas mesmas histórias, eu sempre irei de preferir a primeira opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário