sábado, 9 de abril de 2011

Por mais que

               

                 É difícil, mas entramos nessa vida sem saber que sofrer e lutar seria uma das nossas principais tarefas a fazer, entramos nessa vida sem saber o que é perder, o que é ganhar, o que é fazer amizades verdadeiras, o que é ter pessoas falsas ao lado, sem saber em quem acreditar e nem se quer o significado desse mesmo ato.
                 A medida que crescemos, aprendemos. Tomamos um golpe da vida, ou quem sabe,  quantos golpes forem necessários, para que possamos aprender a não mais aquele erro repetir. Sofremos, choramos, aprendemos e nos decepcionamos com pessoas que amamos, mas depois da tempestade sempre tem que vir o sol. Uma hora o jogo da vida vira, se você está ganhando, perderá, se está perdendo, ganhará. Acostume-se, dos muitos sonhos que tem, poucos se realizarão, a não ser que você tenha sorte, força e psicológico pra enfrentar situações adversas e não apenas sorrir quando está tudo bem.
                 ''O mais importante é o quanto você agüenta receber golpes da vida e não golpeá-la''. Sim, a vida nada mais é do que uma luta. Ninguém ganha, mas muitos perdem ou se perdem. Vou sempre dizer para as pessoas serem fortes nas situações adversas, claro, vai parecer que estou falando algo absurdo naquele momento, mas durante a vida a pessoa vai entendendo que muitas tempestades ainda estão por vir e que ''um dia feliz as vezes é muito raro''

Nenhum comentário:

Postar um comentário