Vivemos hoje em um mundo capitalista ao extremo. Não conseguimos fazer nada sem dinheiro. Entre comprar roupas, joias, carros e inúmeros outros bens materiais, o dinheiro é essencial. Compra quase tudo que vem em sua cabeça agora, quase tudo. O dinheiro não compra sua liberdade e não compra o amor de verdade. Ninguém vai preso e diz: ''Tenho dez reais aqui , me solta ?'' ou ninguém vai a um estabelecimento ou em uma esquina e pergunta: '' Quanto é um amor de verdade ?'' . Não, isso ninguém compra, isso ninguém vende.
Hoje podemos até dizer que o dinheiro compra o corpo das pessoas e compra apenas por algumas horas, no máximo mas o amor de verdade, aquele que é sentido, aquele que você faz tudo pela pessoa, sem pedir nada em troca, esse o dinheiro não compra. Pelo menos ainda não , espero que continue assim.
Quem ama ou já amou de verdade sabe bem do que estou falando agora, sabe bem o que é fazer algum favor ou estar ao lado da pessoa amada, sem pedir nada em troca, a não ser que seja amada ou amado da mesma maneira, porque o amor de verdade se configura assim, ame e deixe amar, ame e aproveite cada momento que você está com a pessoa ao lado. Brigas, confusões e conflitos, sejam eles por quaisquer motivos for, passam, tempestades fortes passam e se o amor for forte, este será eterno, dentro do coração das pessoas que um dia se amaram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário