sábado, 9 de abril de 2011

Destino traiçoeiro

               


               Logo após nossa conversa numa tal terça-feira, me senti ausente e distante de você. Um dia antes reli seu bilhete e mais uma vez percebi que não traçamos em um só caminho por acaso, mas sim porque já estava escrito no nosso destino e esse mesmo começou, mal sabia eu, no final de dois mil e oito.
               Repetir de ano, foi sem dúvida uma das minhas derrotas em que mais chorei, olhei para o céu e perguntei: “Por que aconteceu isso ?” e na hora nenhuma resposta veio até mim, e o nublar daquela tarde triste, parecia apenas dizer para que eu nada fizesse e sim esperasse, pois respostas viriam na hora certa. E para falar a verdade, veio mais rápido que eu esperava.
               Em dois mil e nove, aprendi a gostar de inúmeras pessoas e no meio de tantas, vi você e aprendi a te amar, te valorizar, te entender e enquanto as pessoas ao seu redor se preocupavam em lhe questionar, eu me preocupava em suas lágrimas secar e ajudar a lhe conceder a paz, que seu olhar tanto me pedia pra te dar.
               Pode até não parecer, mas através de mim, que apenas pareço forte, tem muita saudade guardada, guardo cada momento que tivemos, do choro até seu sorriso, do brilhar solar no azul do céu e do luar ao anoitecer, apenas uma certeza: Nunca encontrarei um alguém como você.
              Vejo em ti uma imensa força e superação, além de um enorme coração, onde todos cabem nele, mas para conquistá-lo não é fácil, tem que fazer por merecer.
               E hoje me vejo sorrindo, pois o destino mais uma vez me surpreendeu, e mais uma vez me mostrou que de uma situação ruim, podem sim vir bons frutos.
               Obrigado por tudo, você me ensinou ensinamentos que jamais pensei aprender, me fez ver o valor de uma verdadeira amizade, algo que não se vende e que dinheiro algum do mundo compra.
               Desculpe-me pelo tempo em que me distanciei, precisava ficar afastado de todos que amo, como você, para evitar que a angustia e a tristeza, que me dominaram em certo momento da minha vida, pudessem para o mundo falar, tudo o que um dia senti. Por pior que seja o problema, existe sempre uma solução, pra dor uma cura, para o carente coração um novo amor e para uma angústia, uma só paz.
               Com certeza você já ouviu e leu essas três palavras diversas vezes, mas quando lhe digo sempre serão as mais sinceras palavras, que pra ti vem direto do meu coração: Eu te amo.
               Contigo vou rir, sorrir, chorar, aconselhar, suas lágrimas secar, brigar quando não quiser me falar algo, os desafios enfrentar, cuidar e acima de tudo te amar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário