
Queria ter lhe dito o que sentia por você, lhe dito o que senti no dia em que seus lábios tocaram os meus, de quanto meu coração bateu forte nesse exato momento, de que tudo a minha volta tinha perdido tanto valor, quanto sentido. Queria ter lhe dito o quanto te amei, te amo e te amarei, dito que por você sem querer me apaixonei, me deixei levar por aquele beijo que até hoje sinto em minha boca, meus olhos hoje não olham nada, a não ser você, meu coração chama teu nome a todo instante, como se precisasse de ti, de forma concreta e constante, sem que nada e nem ninguém possa interromper, aquilo que eu digo que nasceu pra nunca ser destruído: Nosso amor.
Naquele cinco de setembro não pude agüentar, algo que em meu peito eu já estava sentindo há muito tempo, naquele cinco de setembro fiz questão de ser fraco, esqueci a razão que até então me segurava e que tanto tentou me segurar naquele momento, mas foi em vão, pude me entregar finalmente ao sentimento, ao coração que finalmente podia gritar e declarar essa enorme e imensa paixão. O que sinto por você jamais senti e posso afirmar que jamais sentirei, você é a última de uma imensa lista de tentativas fracassadas que tentaram sem sucesso me fazer feliz.
Olho para trás e vejo angustia, sofrimento, dor e sentimento de perda. Mas se toda história fosse perfeita, não seria história, se toda a vida fosse fácil , qual seria a graça de viver e se o amor fosse simples, teria graça amar ? Nos perdemos um do outro, nos distanciamos e perdemos o rumo ao dizer um “adeus” que pensávamos ser definitivo.
Dias se passaram e a vida provou, o que no fundo já sabíamos, que quando distantes um do outro, não somos os mesmos, que quando distantes não encontramos paz de que tanto necessitamos e quando distantes mais a saudade e o amor vinham nos procurar, naquelas noites escuras e silenciosas. Me arrependo de todas as brigas que tive com você , do “adeus” momentâneo que tive que dizer e de outras que tentei arranjar para apenas tentar te esquecer. Quero apenas lhe falar, hoje e agora, de que a pessoa que mais preciso é você, de que quando acordo e olho o sol até quando vem o luar e junto com o mesmo as estrelas, penso em você, cujo uma das mesmas representa seu brilho e a constelação representa as inúmeras qualidades que possui.
Não, eu não apareci na sua vida para ser um figurante, não entrei em sua história para apenas formar mais um capítulo de seu imenso livro e não entrei em seu coração para lhe magoar. O que eu mais quero nessa vida é te fazer feliz, dizer o quanto te amo, dizer que és tudo pra mim, te fazer rir em meio a lágrimas ou até fazer se emocionar com frases , que mal sabes que preciso de ti, pra me inspirar. Todos os sonhos que sonhei e sonho , são pra um dia serem realizados com você, uma vida, um coração, um sentimento, um pensamento, meu corpo e principalmente minha alma, entregues a ti. Não escrevo tudo isso , pra que no final sejam apenas palavras ao vento. Quero que todos os meus desejos sejam concretizados com você e que eu possa concretizar os seus, quero lhe fazer feliz até meu último suspiro, quero poder compartilhar tanto suas lágrimas, que irei uma por uma secá-las, quanto seus risos e sorrisos que refletirão nos meus e finalmente, pode ter certeza de que eu vou fazer e vou ser tudo o que ninguém nunca foi pra ti.
Sinto que palavras nesse momento sejam poucas pra representar tanta felicidade e tanto amor que sinto aqui por ti, mas já que elas existem, talvez seja uma das formas de entender, de que o que sinto por você não vai acabar, de que tudo pode acabar, que um de nós de repente se vá ou até que o mundo pode amanhã já não existir, mas meu amor continuará intacto. Sem dúvidas já deves ter lido muitas cartas de amor como essa, mas toda e quaisquer palavra exposta aqui, só eu sei o quanto são verdadeiras. Penso em você a todo instante, isso me inspira , faz eu ter força para lutar e coragem para enfrentar tanto os obstáculos, quanto o amanhã, sempre ao seu lado. As lágrimas um dia derramadas, se transformaram em inúmeros sentimentos e pensamentos que hoje me levam a te amar cada vez mais. Pra te agradecer, precisaria de mais uma carta de amor, mas prefiro agradecer com atos de paixão, que tanto sonhei em lhe dar.
Não tenho todas as respostas para suas perguntas, mas se uma delas for o que eu quero de você e o que espero no futuro, a minha resposta será: Quero ser teu namorado e seu marido, cuidar de você com carinho e atenção que nunca foi dado a nenhuma outra, quero estar contigo e superar os obstáculos do seu lado, quero estar presente e não mais ausente em sua vida. O que espero do nosso futuro, é que o tempo não seja rigoroso com nós dois, que o tempo não faça a gente se cansar dessa paixão e que o mesmo não apague a chama e o fogo dos nossos corações. Meu amor, minha besta, palhaça, carinhosa, linda, meiga , encantadora, apaixonante e insuperável , não seria nada sem você , nem se quer sei se estaria aqui sem ti e se caso estivesse aqui, não seria com tanta força e tanta coragem como estou hoje. Você me faz querer viver, me inspira em cada palavra que lhe digo. Minha perfeita, minha última tentativa de ser feliz, eu te amo.
Cuide bem do seu amor, assim como cuido do meu, caso contrário perderá o que mais você ama por uma simples ilusão. Não prefira o prazer de momento, pelo desejo eterno do coração. Arrependimento pode não matar, mas a dor pode ser carregada, se não pra sempre, por um bom tempo.
Minha Rose.