sábado, 28 de maio de 2011

Seria..



                  Chove lá fora. O céu derrama lágrimas que não quero derramar agora, não aqui, não nesse momento. Está tudo tão errado e ao mesmo tempo certo, ou certo e ao mesmo tempo errado, nem ao menos sei qual dos dois retrata a realidade.
                  Faz frio, chove, tenho tempo o bastante pra refletir e pensar naquilo que não quero, tenho tempo de sentir saudades, saudades me matam por dentro, mas nem por isso me desespero, as palavras não falam por mim por mais que tentem, ou melhor, não as deixo tentar, iriam falhar, então melhor deixar o pensamento pensar, e nós guardamos segredos que não contamos a ninguém.
                  Aos poucos o barulho da chuva caindo sobre a rua diminui, a mesma enfraquece, claro, ninguém é forte e constante por muito tempo, os fortes também caem, grande realidade. Olho pro céu em busca de encontrar uma resposta e só encontro dúvidas, na verdade não é só uma resposta que preciso, várias respostas além de soluções para problemas quase impossíveis.
                  Falar o que ando sentindo, desabafar, tenho tempo de fazer isso ? Não, não tenho. A resposta é negativa pelo simples fato de passar metade do dia esquecendo de mim, só paro pra pensar em mim a noite, mas aí o sono vem, os olhos se fecham e só reabrem na manhã do dia seguinte, pra encarar novamente a realidade.
                 Mas.. Se tudo está assim hoje, confesso, parte da culpa é sim minha. Eu poderia escolher outros caminhos, poderia voltar para o meu passado, reviver e viver o que ainda não vivi em dezessete anos. De fato tenho muita vida pra viver, entretanto creio que o melhor pra mim, pra mim, não é fazer planos. Já fiz tantos planos, e dos planos surgem expectativas das quais são quebradas pois os planos são só planos, nada acontece, além das promessas.. Tantas vezes prometi algo e descumpri, não porque quis, e sim porque atos de terceiros não me deram escolhas.
                 Seria bom se os planos saíssem do papel, saíssem de meras palavras e se tornassem reais, reais ao ponto de serem tocados por nós e vermos que não é apenas mais um plano, não é apenas mais um sonho, que agora, finalmente, se realizou. Mas.. Seria, porque até lá existem barreiras, pessoas dispostas a fazer com que não possamos conseguir o que queremos, até lá vem a vida, que por mais que você esteja ganhando o jogo até o final do mesmo, ela pode virar, e na maioria das vezes, infelizmente, vira. Depois disso não temos escolha, além de reconhecer que somos apenas mais um ser humano, que quer aquilo que todos querem, ser feliz, e quando todos querem cumprir o mesmo objetivo, nem todos conseguem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário